O COLÉGIO SABER

Estudar no Colégio Saber é se preparar para os desafios da sociedade e eliminar a barreira que separa as experiências pessoais do aluno de um mundo globalizado.
É entrar em contato com uma proposta pedagógica que objetiva a autonomia intelectual, potencializa o conhecimento com tecnologias modernas de aprendizado e estimula um senso apurado e crítico de valores socioculturais.
Uma escola que elimina a rigidez de ensinar e aprender por enxergar o aluno como um ser versátil, futuro cidadão transformador do ambiente à sua volta.

Colégio Saber - Fachada

Colégio Saber - Educação Infantil

Ensino Infantil

A proposta pedagógica do Colégio Saber estimula o desenvolvimento integral das habilidades do aluno e se une a atividades extracurriculares que objetivam a autonomia intelectual e a proatividade.
Uma filosofia de ensino versátil, que elimina a rigidez do ensinar e aprender e une tradição com ferramentas modernas no aprendizado.
No Colégio Saber o Ensino Infantil é completo e planejado.

Ensino Fundamental

No Ensino Fundamental, o Colégio Saber direciona a energia do aluno para uma nova fase de capacitação intelectual e formação da personalidade, estimulando a aproximação das experiências vividas pelos alunos de um mundo totalmente globalizado.
No Colégio Saber a educação é sem fronteiras para que as oportunidades sejam sempre iguais.

Colégio Saber - Ensino Fundamental

Colégio Saber - Ensino Médio

Ensino Médio

Nesta fase do aprendizado, o Colégio Saber foca sua pedagogia na formação de alunos preparados para o vestibular.
Une tradição com metodologias modernas de ensino e inclui no currículo escolar atividades extracurriculares, que ampliam a visão e atuação do aluno no mundo a sua volta.
Educar para o mundo é marca registrada do Saber.